A História da NFL Coin Toss

A menos que seja o Super Bowl, a maioria das pessoas nunca notar a coin flip que vem apenas alguns minutos antes de cada jogo de futebol. No entanto, este pode ser um dos aspectos mais importantes do futebol como esta ação completamente aleatória vai ditar muito do que vai suceder nos próximos 60 minutos de jogo. Com o movimento do pulso ea chamada de um jogador, é decidido quem chega primeiro à bola e que defende o gol. Apesar de ser algo que parece fácil, houve muitas vezes em que o flip não tenha ido tão bem.

Origens

O sorteio apareceu pela primeira vez no futebol profissional em 1892, mas os capitães de equipa lidou com isso. Não foi até 1921, e pelo segundo ano da NFL, que o árbitro lidado com isso.

Inovações

O sorteio teve várias pequenas alterações ao longo das décadas seguintes, como a liga codificada seus regulamentos. Uma delas foi a mudança do tempo do coin flip, Originalmente era em algum lugar antes de as equipes partiram para warm-ups, mas alterado para 30 minutos antes do início do jogo e depois novamente em 1976 para três minutos antes do jogo.

As Regras

Os capitães de cada equipe se encontram no meio-campo. O capitão visitar chama cara ou coroa antes de a moeda é lançada. O vencedor tem duas escolhas. Um deles é para chutar ou receber. A segunda é a de escolher um objetivo de defender. O perdedor faz a decisão sobre a escolha não selecionado pelo vencedor.

Controvérsia

Antes de 1998, o capitão chamou o sorteio no ar. Isso mudou depois de uma disputa eclodiu durante um jogo de Pittsburgh-Detroit sobre o convite foi feito quando a moeda estava girando em direção ao gramado no Silverdome. Agora, o flip é chamado antes do sorteio.

Outras gafes

Em 1989, a estrela de cinema Elizabeth Taylor foi um dos convidados do dono do Dallas Cowboys 'Jerry Jones e deveria lidar com o sorteio. Em vez disso, um árbitro chocada equivocadamente deixar Taylor fazer a chamada antes de os chefes de oposição gritou que era a sua escolha. Um segundo lançamento foi feito.

O Super Bowl Toss

O sorteio Super Bowl difere da temporada regular, porque geralmente há um homenageado (como um Salão da Fama da NFL ou funcionário eleito), que vira moeda em vez de um árbitro; uma moeda especialmente cunhadas é usado, e milhares de pessoas apostar no resultado.