A história da máquina de Slurpee

Se você já estourou uma garrafa de refrigerante no congelador, em seguida, pegou sua açucarado, conteúdo meia-congelados ou menos uma hora mais tarde, você provavelmente descobriu a mesma coisa que o inventor do Slurpee fez na década de 1950: é delicioso.

Uma descoberta legal

Slurpees tem seu início acidental quando Omar Knedlik, o proprietário de um restaurante Dairy Queen em Kansas, escondeu algumas garrafas de refrigerante no freezer para mantê-los frio depois de sua máquina de refrigerantes quebrou. O resultado foi um, colher-capaz, bebida carbonatada semi-congelado Slurp-capaz que se tornou um sucesso com os clientes. Em 1967, Knedlik vendeu os direitos para a franquia loja de conveniência, 7-Eleven. Era Bob Stanford, o diretor da agência de 7-Eleven, que registrou o nome "Slurpee" para a mistura.

Mecânica Slurpee início

No início, Slurpees foram dispensadas por trás do balcão, mas eventualmente as máquinas tornaram-se os bicos de auto-atendimento que conhecemos hoje. Máquinas adiantados usaram aparelhos de ar condicionado de automóveis de congelar o líquido gaseificada. O açúcar na mistura actuou como um anti-congelante natural, mantendo a Slurpee a consistência ideal e temperatura (cerca de 28 ° F). Um reservatório Blindinator então misturar água e xarope em uma proporção 13: 1 e um emulsificante manteve a bebida de congelar.

Modern Day Slurpees

Hoje, Slurpees ainda são um popular grampo 7-Eleven. Em vez de um Blindinator tanque e de ar condicionado, máquinas de Slurpee são informatizados para monitorar proporções corretas dos ingredientes. Slurpees são imensamente populares em Winnipeg, Canadá especialmente, onde mais de 73.000 Slurpees são consumidos todos os anos.