A História da Hog Hunting

Hoje, os caçadores de porco ou a intenção de desfrutar os despojos da caça ou para livrar-se de populações de porcos incômodos avançam sobre terra rural. No entanto, este não foi sempre o modo como as pessoas viam a caça de porcos selvagens.

Origens

Algumas das primeiras caça do porco conhecido ocorreu na Grécia antiga, onde a temporada de caça começou de imediato a cada setembro. Homer referido varrão na Odisséia, escrito em 700 aC O mitólogo grega conta a história de uma cidade construída sobre as fundações de um site javali-caça.

Caça Hog continuou na sociedade romana antiga do terceiro século aC em diante, e foi considerada não apenas uma questão de garantir o sustento, mas também um meio de fortalecer o caráter da pessoa e resistência física.

Primeiros dias

Na Europa Medieval, caça do porco era visto como uma atividade hábil muito mais do que como uma necessidade ou atividade mundana. Na verdade, os nobres eram os principais participantes do esporte, e criou a tradição de terminar uma caça por esfaquear o javali com um punhal.

Anos mais tarde

Por vezes renascentistas, as pessoas tinham vindo para ver caça do porco de maneira diferente do que seus antecessores medievais. Com menos áreas florestais disponíveis devido ao aumento da construção e da agricultura, as populações de javali diminuído. Muitas vezes, os agricultores viram porcos como um incômodo que pode destruir suas plantações, e os matou no local usando armas de fogo, em vez de em um caça arrastado por mais tempo.

Métodos

Ao longo dos séculos e em todo o mundo, foram utilizados métodos diferentes para ajudar a porcos captura durante uma caçada. Geralmente, essas técnicas incluíam o auxílio de um outro animal, especialmente cavalos, que transportou os caçadores através das florestas onde javalis foram encontrados. Na Pérsia, os caçadores ricos montou ou seduzido elefantes para perseguir e canto javalis, tornando-os mais fáceis de matar. Enquanto isso, os caçadores em toda a Europa usaram cães de caça desde os tempos antigos para encontrar e matar porcos.

Características

Em diferentes culturas e épocas, caça do porco era frequentemente visto como um teste de coragem e habilidade. Para fazer este passatempo ainda mais desafiador, alguns caçadores europeus medievais começaria suas caças de suínos durante a época de acasalamento, quando os animais eram mais hostis. Na verdade, os europeus reconheceram o perigo potencial e coragem envolvidos na caça porco selvagem. Caçador de porco proeminente rei Filipe IV de França morreu durante uma caçada depois de um javali cobrado seu cavalo.

Durante a era vitoriana, oficiais militares britânicos e reis altos indianos chamados marajás praticavam uma forma de caça do porco conhecido como porco-colagem. Este tipo de caça envolvido tiro porcos enquanto a cavalo, e como nos séculos antes, era visto como um show de habilidade e bravura.