A História da Falcoaria

A História da Falcoaria


A arte da caça com falcões, originalmente inventado como uma forma prática de caça para o alimento e mais tarde tornando-se um esporte competitivo entre a nobreza da Europa, já existe há milhares de anos. Entusiastas modernos do esporte rastrearam a origem da falcoaria volta às primeiras civilizações humanas.

Origens Orientais

De acordo com um artigo PBS, "Raptor da Força: História da Falcoaria," a prática da caça com falcões provavelmente existe há mais de 10.000 anos. Concorrentes teorias sobre as origens do esporte sugerem que ele pode ter começado já em 6000 aC, na Mongólia, ou ele pode ter se originado na região do Golfo Pérsico do Oriente Médio, tanto quanto 2000 anos antes. Registros chineses de cerca de 2000 aC sugerem que a dinastia Heian recebeu falcões de caça como presentes.

Falcoaria Europeia

Quaisquer que sejam suas origens, Falcoaria espalhar Ocidente do Oriente ou do Extremo Oriente através da Ásia e para a Europa. O artigo PBS, "Memória de um falcoeiro", mostra uma linha do tempo de falcoaria, que afirma que o grego, Aristóteles, professor de Alexandre, o Grande, escreveu sobre Falcoaria Europeia em torno de 300 aC O artigo "História da Falcoaria" na Associação Internacional de Falcoaria de site afirma que a falcoaria era popular na Alemanha já em documentos do século 7 da Dinamarca e da Irlanda referem-se a falcoaria 500 dC e que 6 e.

Elisabetano Heights

Falcoaria permaneceu popular na Europa há mais de mil anos, especialmente entre a nobreza. Exploradores espanhóis em 1500 descobriu que os astecas no México caçado com falcões. No entanto, em nenhum outro país fez falcoaria alcançar as alturas de popularidade que alcançaram na Inglaterra durante os anos 1600, especialmente durante o reinado da rainha Elizabeth Primeira. As leis foram promulgadas na Inglaterra para proteger os falcões e regular o esporte. As regras foram ainda aprovadas para restringir o que casta social pode caçar com diferentes tipos de falcões. O poeta e dramaturgo elisabetano William Shakespeare feitas inúmeras referências à falcoaria em sua escrita.

Declínio

Várias fontes, como a PBS e Associação de Virginia Falconer, aponte para 1800 como o período em que de falcoaria popularidade declinou a sério. Rifles e espingardas de confiança tornou-se popular, reduzindo a necessidade de falcões. Ao longo do século nobreza européia começou a desaparecer, e à medida que mais frequentado o esporte de falcoaria, seu declínio precipitado que do esporte. No Oriente, a falcoaria permaneceu popular na China até o fim das dinastias imperiais em 1912, quando ele imediatamente recusou; caça desde então se tornou proscrito no país. Apesar do declínio da falcoaria chinês, no entanto, o esporte continua a ser popular em grande parte do Médio e Extremo Oriente até hoje.

20th Century

O século 20 viu o surgimento de um novo interesse em falcoaria na América do Norte. O Peregrine Club, a primeira grande sociedade falcoaria americano, começou no início do século 20, mas teve que se separar devido ao início da Segunda Guerra Mundial. O interesse em falcoaria continuou a aumentar no mundo ocidental durante a era do pós-guerra; embora o esporte está agora proibido em alguns países, continua a ser popular em muitas partes do mundo.