A história da culinária mexicana

Quando você pensa da cozinha mexicana, imagens de tacos, quesadillas, tortillas e salsa vêm à mente. Comida mexicana é considerada por muitos como uma cozinha gorduroso picante, o inimigo de qualquer pessoa com uma barriga macia. Mas mais do que comida picante originado no México. Ele tem uma história rica e muitas variações.

Nascimento de culinária mexicana

Comida mexicana, como a conhecemos hoje, tem suas raízes no desembarque espanhol no México no início de 1500. O espanhol trouxe carne bovina, cordeiro, queijo, leite, alho, frutas cítricas, carne de porco, trigo, vinho e vinagre quando conquistaram México em 1521. As importações espanholas de que o tempo foram combinados com índio-mexicana ingredientes culinários, como chocolate, baunilha, feijão, milho, abóbora, amendoim, coco, abacate e tomate. Os sabores reconhecíveis como cozinha tradicional mexicana foram assim formuladas.

Mexican Foods nativas

Porque o milho era nativa do México foi usada para fazer pães Tortilla Flat e conchas. Cascas de milho foram usadas para conter ingredientes misturados das culturas mexicanas e espanholas. Pimenta também eram nativas do México, e eles foram usados ​​como um condimento picante quando adicionado de outras regiões do mundo para pratos e pratos mexicanos. Antes da chegada dos espanhóis, pratos de carne foram preparados a partir de veados, tatus, coelhos, perus, codornas, pombos e guaxinins que eram nativas do México.

Chegada Espanhol

Quando os espanhóis mudaram-se para o México e as Américas trouxeram com eles animais, como suínos, bovinos, ovelhas, galinhas e cabras que os nativos mexicanos nunca antes tinha visto. O espanhol também trouxe canela, orégano, azeite, salsa e pimenta preta que são nativas da Espanha.

Pratos

Muitos descrevem pratos mexicanos como uma mistura de vários alimentos de diferentes culturas combinadas com algumas especiarias fundamentais para tornar o sabor da comida autêntica para o México. Tacos são uma mistura de queijos, carne, tortillas, tomate e pimentão e tomate molhos, todos os ingredientes combinados de pratos mexicanos e espanhóis tradicionais.

Equívocos

Todos os alimentos mexicanos não são picantes; na verdade, esses aditivos de sabor doce como baunilha e chocolate foram derivadas de plantas mexicanas, como orquídeas mexicanas e da árvore de cacau mexicano. Além de pratos picantes, cozinha mexicana tem também deliciosos doces.