A História da Bats Madeira beisebol

A História da Bats Madeira beisebol


Embora as regras do beisebol foram escritos por Alexander Cartwright em 1865, versões ancestrais remontam ao século 15. O bastão de madeira evoluiu no projeto junto com o jogo.

Stoolball

No século 15, em Sussex, Inglaterra, stoolball foi muitas vezes interpretado por milkmaids que usaram seus bancos de ordenha como base do jogo. Eles atacaram a bola com uma pá de madeira em forma de uma frigideira.

Evolutions

Outros jogos de taco e bola conseguiu stoolball e, em muitos, como o críquete, uma versão simplificada do morcego plana lados permaneceu. Em Rounders, trazido para a América pelos imigrantes irlandeses e Inglês, equipamento muitas vezes era caseiro e morcegos variou no padrão.

No início de beisebol

Segundo as regras do carroceiro, jogadores de beisebol fosse usar um taco arredondado, mas o projeto era diferente do que o popular hoje. Os primeiros verdadeiros bastões de beisebol foram continuamente cônico de alça para golpear final.

Louisville

Em 1880, Bud Hillerich começou a fazer bastões de beisebol para si e amigos nos negócios tornearia de seu pai. Bud supostamente fez sua primeira morcego profissional para Pete Browning em 1884.

Slugger projeto

O Louisville Slugger, padrão da indústria de hoje, mostra uma superfície cilíndrica pesado impressionante em vez de um cone reto e um flange marca no fim alça. Embora os morcegos primeiros foram transformados a partir de pinheiro, plátano e nogueira, freixo americano Hillerich escolheu.