A História da Alimentação da Rússia

Mencione tarifa da Rússia, e "são estrogonofe" e "vodka" imediatamente vêm à mente. Eles estão entre as "estrelas" da mesa de jantar russo. Strogonoff de carne é pensado para ter sido nomeado para o Conde Pavel strogonoff, um gourmet celebridade que frequentava a corte imperial de sua época. Quanto a vodka russa, considerar que já estava a ser exportada para a Suécia em 1500, e que, posteriormente, tornou-se o destilarias privilégio exclusivo da nobreza. Em alguns aspectos, as origens reais de comida e bebida russo são tão incerto como eles são interessantes. No entanto, o fato de que as receitas russas foram proferidas durante séculos é uma indicação de sua posição, não só entre os russos, mas também no tribunal da opinião pública mundial.

Comida Rural

A vastidão da paisagem do russo e as longas e duras meses de inverno governado o desenvolvimento da cozinha russa para as classes trabalhadoras. É compreensível que cozinhando, sopas quentes, geralmente uma "one pot" caldo de água e dos vegetais, ou um ensopado de peixe ou carne, foi o básicos refeição do dia na maioria dos lares rurais. Pão também foi um grampo, assim como grãos como centeio, e também mingau e batatas. O jantar foi uma combinação de enchimento e nutritiva para satisfazer a fome e para fornecer as calorias necessárias para sustentar o trabalhador médio de voltar para casa depois de trabalho de um dia duro.

As influências externas

Para a elite, houve um menu um pouco diferente, derivadas de outras culturas e outros países que partilham fronteiras com a Rússia (repúblicas russas de hoje). Pratos foram criados com métodos de cozimento e molhos de países da Europa e Ásia. A partir de cerca de 1300, legados mongóis, por exemplo, incluiu repolho, queijo de coalhada, frutas secas e cordeiro. Macarrão e wonton foram adaptados de culinária chinesa. Caviar, talvez a delicadeza russo mais conhecido, tornou-se o produto que exemplifica sul da Rússia.

As exportações para Xangai

Assim como cozinha russa importou alguns dos melhores de outras culturas e cozinhas, seria exportar os seus pratos mais famosos para os quatro cantos do mundo. Por exemplo, comida russa era muito popular em Xangai (China) dos anos de 1930 e 1940, em parte graças a uma grande população russa lá. O Shanghai daquela época era sofisticado e multi-cultural, por isso não foi surpresa descobrir que os restaurantes russos e padarias foram bem frequentado. Por exemplo, segundo as informações recebidas "The Renaissance Café" foi o lugar para ir para o "take-out" borscht / borsch, sopa que remonta a 1800, feita com beterraba vermelha e um vegetal grosso ou caldo de carne que incluíam cogumelos, repolho, cebolas, cenouras, batatas e tomates. Padarias como "Tchakalian" e "Tkachenko" foram disse para vender uma grande variedade de bolos, tortas, biscoitos e chocolates. Durante a Páscoa, essas padarias iria exibir, ovos de Páscoa de chocolate suntuosamente decorados em tamanho natural em suas janelas.

Em Nova York

Em Nova York, o elegante Russian Tea Room foi fundada mais de 80 anos atrás por membro do Ballet Russo imperial. Seus menus especiais possuem uma variedade de guloseimas russas, não menos os blini populares (pequenas panquecas de trigo sarraceno levened-levedura) que são tradicionalmente servido com creme azedo e caviar, e às vezes com salmão defumado. O menu de chá de alta oferece uma selecção de diferentes tipos de caviar com blini. Blini estão associados com festas e celebrações. Eles se originaram como um deleite para ser apreciado no início da primavera (Shrovetide). Nos Estados Unidos, que têm vindo a ser associado com Ação de Graças e Natal, bem como com os eventos da primavera como o Mardi Gras.

Entradas

Entre as delícias tradicionais em uma tabela russo são pelmeni, ou almôndegas russos, que são feitos a partir de carne moída, carne de porco e cebola. Eles são disse ter se originado na Sibéria, mas como eles também são comparados a chineses Tiras e ravioli italianos, suas origens exatas são uma questão de especulação agradável. O que está claro é que eles são deliciosos, especialmente servido com creme azedo ou em uma sopa à base de carne. Outro favorito quintessentially-russa é shashlyk ou cordeiro grelhado que é geralmente em cubos e espetinhos.

Perenes pastelaria Favoritos

Dada a disponibilidade de frutas frescas, é fácil ver como vatrushka (tortas coalhada) tornou-se pedras da tabela russo. Eles geralmente são preenchidos com morangos, mirtilos ou framboesas, e queijo cottage. Pirozhki estão entre os produtos de pastelaria que também estão disponíveis em padarias russas. Eles são feitos de massa, e tradicionalmente tem um repolho ou recheio de carne picada que é selado antes de os bolos são marrom dourado assado.