A Habitat Natural de Deer

A Habitat Natural de Deer


O veado de cauda branca é um animal que se transforma marrom tan nos meses de verão e cinza nos meses de inverno. Somente o macho tem chifres, embora tanto o macho ea fêmea tem branco sob sua cauda, ​​em sua garganta e estômago e ao redor dos olhos. O macho pode pesar até 300 libras. enquanto a fêmea pode pesar 200 libras.

Gama

O veado pode ser encontrada em grande parte dos Estados Unidos, bem como o sul do Canadá. Não é encontrada no Sudoeste ou Alasca. Eles tendem a ficar dentro de um quilômetro quadrado de seu território e se a mãe tem uma corça ou filhotes, eles ficam juntos. Quando a fêmea está sem filhotes, ela vive de forma solitária. Os machos podem ficar em grupos de até quatro; no entanto, quando é época de acasalamento, eles viajam sozinhos.

Áreas arborizadas

Veados preferem áreas arborizadas, porque eles gostam de uma mistura de ervas, árvores, fungos, videiras e outras plantas. Durante a mudança das estações, veados migrarão para acompanhar a comida que eles gostam de comer.

Áreas tropicais e subtropicais

Em áreas do país onde o clima não suporta densas florestas, os veados se alimentam de plantas com flores e plantas altas. Isto acontece porque a estação de crescimento é mais longo. Na ausência de pinheiros, veados preferem viver por carvalhos, sumac e Osage laranja.

Solo

Veado habitat que tem a maioria dos cervos está em áreas do país com o solo produtivo, de acordo com a Fundação Samuel Roberts Noble. Isto significa que, quando há um incêndio ou uma inundação, o cervo deve passar para outra área para encontrar habitat para apoiá-los.

Ilha Swan

Ilha Swan em Richmond, Maine, é um exemplo de atípico habitat veado. Há uma proibição de caçar veados na ilha "resultou em uma grande população de veados que está impedindo a regeneração da floresta por mais de navegação plântulas e jovens." Como Lisa Kane do Maine Wildlife Service explicou a um recente tour da ilha, o veado decidiram ficar, porque eles sabem que é seguro e, portanto, se adaptaram a comer plantas que normalmente não iria comer.