A diferença entre Toning & Exercícios ardentes

A diferença entre Toning & Exercícios ardentes


Enquanto todo o exercício proporciona vários graus de ambos tonificação muscular e queima de gordura, diferentes tipos de exercícios concentrar mais fortemente de um do que do outro. Exercícios de força baseadas em resistência são mais orientadas para tonificação muscular, enquanto exercícios cardiovasculares ou aeróbicos baseada ajudar principalmente com a queima de gordura. No entanto, ambos os tipos de exercícios são fundamentais para a adequação ideal e saúde em geral.

Queima de gordura

Desde 3.500 calorias equivale a 1 quilo, você vai precisar de um déficit de 3.500 calorias para cada quilo de peso que você quer perder. Por exemplo, ao reduzir a sua ingestão diária de 500 calorias, você pode perder cerca de um quilo por semana. No entanto, esta fórmula na dieta básica não levar em consideração as calorias queimadas através do exercício. Exercícios desenvolvidos para elevar a sua freqüência cardíaca são referidos como exercícios aeróbicos, ou aeróbicos,. Como o Fitness Center Breham aponta, estes exercícios não literalmente "queimar" gordura ou calorias, mas em vez disso, aumentar o seu metabolismo para que seu corpo usa as calorias de forma mais eficiente. Fatores como o seu peso, a ingestão nutricional, a intensidade do exercício eo tipo de exercício irá afetar o quão rápido você queima calorias. No entanto, vários recursos fornecem informações sobre quantas calorias podem ser queimadas por hora quando se envolver em uma atividade específica. Por exemplo, Mayo Clinic.com relata que dependendo do peso corporal da pessoa, hidroginástica pode queimar 402-600 calorias por hora; executando 5 mph vai queimar 606-905 calorias por hora, e usando esteiras da escada vai queimar 657-981 calorias por hora.

Tonificação muscular

Ao contrário de massa muscular, o que geralmente se refere ao tamanho de um músculo, tónus muscular refere-se a tensão passiva muscular, bem como a definição dos músculos associada e firmeza. O tônus ​​muscular também está ligada à força muscular. O uso do termo "tonificação muscular" - também chamado de "escultura muscular" - é um tanto discutível. Alguns grupos, como um exercício Routine.com, afirmar que você não pode realmente tonificar um músculo. Em vez disso, você pode construir músculos e perder gordura ao mesmo tempo para que você possa ver mais facilmente a definição muscular. No entanto, outros, como o músculo e Strength.com, propõem o uso da palavra "tonificação", enquanto oferece recomendações semelhantes sobre exercícios de Resistência ou de treinamento de força, juntamente com exercícios de queima de gordura e orientação nutricional. Exercícios de treinamento de força que usam aparelhos de musculação ou pesos livres incluem aqueles que tonificar os ombros, bíceps e tríceps, como prensas halteres, rosca direta e linhas de cabo. Músculos das coxas, isquiotibiais e panturrilhas pode ser contratado via agachamento, aumentos cabo abdutores e levantamento terra. Toning exercícios para o peito, costas e abdominais incluem prensas haltere plana, pulldowns lat reversa e pullovers com halteres.

Benefícios globais

Embora a queima de gordura e metas de tonificação muscular varia de acordo com cada indivíduo, a atividade física como um todo oferece uma variedade de benefícios de saúde geral. A Organização Mundial de Saúde relata que a inatividade física é a principal causa de muitas doenças, eo quarto principal fator de risco para a mortalidade em escala global. De acordo com a Mayo Clinic.com, auxilia a atividade física regular no controle de peso; ajuda a combater doenças crônicas, como doenças cardíacas, artrite, câncer e diabetes; aumenta a energia e ajuda a regular o seu humor e qualidade do sono.

Requisitos Básicos

A fim de obter o benefício da saúde global máximo de atividade física, os Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) relata que os adultos devem envolver-se em pelo menos 150 minutos de atividade aeróbica moderada ou 75 minutos de atividade aeróbica vigorosa por semana. Além disso, os adultos precisam de pelo menos dois dias por semana de atividades de fortalecimento muscular que se envolvem todos os principais grupos musculares, aconselha o CDC.