A diferença entre homens & das mulheres Chuteiras

A diferença entre homens & das mulheres Chuteiras


Desde 1995, as mulheres têm sido capazes de comprar chuteiras projetados especificamente para eles. Mesmo se você jogar futebol, você pode não estar ciente da extensão das diferenças entre o calçado para homens e das mulheres. Chuteiras das mulheres não são apenas uma questão de o mesmo sapato com um número diferente tamanho impresso em uma etiqueta dentro da aba do dedo do pé e com uma cor girlie. Os principais fabricantes de chuteiras, não basta "reduzi-lo e rosa-lo", como analistas de marketing descrevem tentativas de alcançar os compradores do sexo feminino mal executado.

Inferior do produto

Antes de meados dos anos 1990, um "sapato feminino" no futebol, se ele estava disponível em todos ", normalmente significa um produto inferior", escreve o professor de marketing Bill Dodds em "Managing Valor ao Cliente". Durante a execução e sapatos de ginástica veio em modelos para encaixar os pés das mulheres, as empresas que venderam equipe calçados esportivos apenas um tapa tamanho de uma mulher em 9 dos homens tamanho 7 ou apenas vendeu modelo dos homens, ele escreve.

Sapato de Mia Hamm

Os dois gigantes de calçados de futebol, adidas líder da indústria tradicional, com sede na Alemanha, e challenger baseada nos Estados Unidos Nike mudou esse quadro, começando com a introdução da Adidas do sapato da primeira mulher, em 1995. Em 1999, a Nike visitou estrela famosa Mia Hamm em sua Florida casa para rever a sua abordagem para calçados femininos. O resultando Air Zoom M9, em homenagem a Mia e seu número de camisa, adicionou mais amortecimento e material sintético mais leve em vez de couro de canguru.

Pesquisa Produto

A Air Zoom M9 também refletiu as diferenças anatômicas entre os homens e os pés das mulheres. Laboratórios de pesquisa da Nike, com sede em Beaverton, Oregon, descobriu que as linhas femininas da Nike contou com uma largura C no antepé e uma largura mais estreita B no calcanhar, BusinessWeek relatados. Mas varreduras a laser dos fundos de centenas de metros mostrou que os pés das mulheres não são apenas mais estreito, que afunilam para o calcanhar muito mais acentuadamente, a um tamanho AAA para muitos. O sapateiro também descobriu arcos superiores nas mulheres e acrescentou uma inserção para um melhor suporte. Sua linha de produção utiliza um "último", ou forma diferente, para fazer sapatos femininos, tornando-se mais estreito e mais acentuadamente afinando a partir da bola do pé até o calcanhar.

Modelo Gama

A partir de 2011, a adidas apresenta 30 sapatos ao ar livre para as mulheres em seu site, e Nike, pelo menos, 14. fornecedor líder em linha de Eurosport engrenagem do futebol, com sede na Carolina do Norte, uma lista de 52 sapatos ao ar livre especificamente para as mulheres, incluindo modelos como bem por Puma, Diadora , Footie e Fila. Na verdade, os homens com pés estreitos podem preferir sapatos de futebol feminino para um ajuste melhor ou para a sensação de um sapato ultra-leve.