A cafeína antes de executar queimar mais calorias?

A cafeína antes de executar queimar mais calorias?


Um estimulante do sistema nervoso, a cafeína ingerida estimula a adrenalina ea dopamina lançamento, informa a Universidade de Michigan University Health Service. Dentro de 15 minutos do consumo de cafeína, pode ocorrer um aumento da freqüência cardíaca e fluxo sanguíneo para os membros e pele. Você também pode ter temperatura corporal elevada e de açúcar no sangue, bem como aumento da pressão arterial. Mas essas mudanças fisiológicas têm pouco efeito sobre o metabolismo - calorias queimadas - durante a execução, relatam pesquisadores Mark A. Tarnopolsky et al. em seu artigo no "Medicine and Science in Sports and Exercise".

A cafeína como uma droga

A cafeína tem uma reputação como uma melhora de performance, ergogênicos, agente. Em um artigo publicado pelo "The Physician and Sportsmedicine," John A. Hawley informa que a Comissão Médica do Comitê Olímpico Internacional proibiu cafeína em 1962 Atualmente reclassificados, a cafeína é considerada uma droga restrita com uma dose ilegal definido como mais de 12 miligramas por litro de urina. Este relatório afirma que a cafeína age no sistema nervoso central para aumentar a vigilância, diminuir o tempo de reação e reduzir o esforço percebido. O relatório indica ainda que a cafeína tem um efeito poupador de glicogênio e um efeito positivo sobre o metabolismo da gordura.

Ergogênicos

A pesquisa sobre o consumo de cafeína antes do exercício se concentra principalmente nas, efeitos de melhoria de desempenho ergogênicos da cafeína. Tarnopolosky et al. estudaram os efeitos do consumo de cafeína sobre corredores de resistência com baixo uso de cafeína habitual a moderada. Estes pesquisadores concluíram que a cafeína não tem efeito significativo sobre o metabolismo. Mas eles admitem que os resultados podem ser distorcidos devido ao uso habitual de cafeína e que os usuários noncaffeine poderia ter um resultado diferente. TA Astorino et al. pesquisou o efeito ergogênico da cafeína sobre os atletas de treinamento de força, relatado no "Journal of Sports Medicine e da aptidão física." Eles concluíram que a ingestão de cafeína aumenta significativamente o consumo de oxigênio pós-exercício eo consumo de energia aumentou 15 por cento, mas aumentou a queima calórica foi mínima.

Metabolismo

Ingestão de cafeína afecta o metabolismo de gordura e tem um efeito poupador de glicogénio, de acordo com TE Graham et al. como relatado no "Journal of Physiology." No entanto, a ingestão de cafeína antes do exercício tem efeitos mínimos sobre o metabolismo no músculo trabalhando. A linha de fundo é que o consumo de cafeína antes de executar pode melhorar o desempenho em certos indivíduos, mas o aumento da queima de calorias, se houver, é mínima.

Cuidados

Os indivíduos variam em suas reações a ingestão de cafeína. Os efeitos colaterais incluem nervosismo ou ansiedade, insônia, problemas gastrintestinais, azia, náuseas, aumento da pressão arterial e outras condições médicas ou psicológicas. Consulte o seu médico se você tiver estes ou outros sintomas após o consumo de cafeína. Evite altas doses de cafeína durante a gravidez, como a freqüência cardíaca fetal ea respiração pode ser afetada.