A Arte de Cozinhar para o diabético

A Arte de Cozinhar para o diabético


Com mais de quinze e meio milhões de diabéticos em os EUA sozinhos, esse distúrbio silencioso pode passar despercebido por muitos anos. Mas quando ele é finalmente percebeu, isso afeta muito a forma como suas vítimas vivem. É por isso que a pessoa responsável pela preparação de refeições para uma pessoa diabética enfrenta uma tarefa difícil, com muita coisa em jogo. A dieta preparada deve garantir a nutrição estável, mas também realizar um nível de prazer ao mesmo tempo. Aqui estão algumas diretrizes para o processo em torno de cozinhar para um diabético.

Compras

Você sempre pode encontrar informação nutricional nas embalagens no supermercado, mas pode ser confuso. Aqui estão algumas diretrizes para fazer compras para um diabético. Em primeiro lugar, comprar uma variedade de frutas e vegetais sem amido como espinafre, cenoura e brócolis. Em segundo lugar, todo grão é melhor do que o grão processado. Espaguete de trigo integral ou arroz integral estão entre as boas escolhas. Em terceiro lugar, feijão comprar secas (rim e pinto) e lentilhas para incorporar as refeições. Em quarto lugar, manter o peixe na dieta duas a três vezes por semana. Em quinto lugar, comprar carnes magras que terminam em "lombo" - como lombo de porco e carne. Tire a pele de frango ou peru antes de servir. Em sexto lugar, escolher os produtos lácteos sem gordura. Em sétimo lugar, evitar a "dieta" colas ou alimentos "lite". E, por último, é claro, limitar a compra de alto teor calórico, alimentos ricos em carboidratos, como batatas fritas, bolos e sorvetes full-fat.

De acordo com a American Diabetes Association, que regulamenta a ingestão de carboidratos é uma das partes mais importantes da dieta. Isso ajudará a manter o nível de açúcar no sangue em um nível bom. Use a informação nutricional nos rótulos na loja e sabe o que faz os carboidratos tomar em certos alimentos. Por exemplo, alimentos como pães, cereais, massas, etc, são ricos em hidratos de carbono (amido e). Usando as sugestões de alimentos acima, estar familiarizado com o que procurar nos rótulos nutricionais.

Refeições Planejamento

A American Diabetes Association tem um grande recurso para o planejamento das refeições para diabéticos. Suas listas nutricionais são vitais para as decisões sobre o que cozinhar, se calorias ou carboidratos são o fator de controle. Estas listas, usadas com o conselho do seu médico, vai ajudá-lo a planejar as refeições agradáveis ​​e nutritivos para diabéticos. Os médicos muitas vezes oferecem listas de ingredientes aceitáveis, também, e estes podem ser usados ​​durante o planejamento refeição bem. Além disso, o ato de refeições de planejamento evita surpresas e decisões não planejadas. Se você planejar todas as refeições de uma só vez e fazer todas as perguntas que você tem no início da semana, o seu cozimento será transparente e fácil o resto da semana.

Descubra o que os gostos diabéticos

É inteiramente possível para preparar as refeições diabéticos-friendly que também são agradáveis ​​para a pessoa comê-los. Não há necessidade de criar uma vida culinária desagradável ou terrível para uma pessoa com diabetes, especialmente com o conhecimento e avanço no mundo do diabetes médica. Comer pode ser agradável e algo para olhar para frente se você descobrir o que os gostos diabéticos, o que ele ou ela tem permissão para comer eo que ele ou ela não é permitido comer.