4 ordens de treinamento Minuto

4 ordens de treinamento Minuto


É possível estruturar seu treino para que ele só tem quatro minutos, mas você precisa fazer para compensar a falta de maior intensidade. Além do mais, não é suficiente para fazer um treino de quatro minutos todos os dias, sem qualquer outro exercício. Em vez disso, um treino de quatro minutos --- chamado de Tabata --- deve completar o seu encaminhamento, seja fazendo outros exercícios antes ou depois dele, fazendo vários exercícios de quatro minutos por dia ou fazer um treino de quatro minutos, uma vez por semana para avaliar a eficácia do resto do seu treino é.

Instruções

1.

Escolha um exercício que você está confiante com. Porque exercícios de quatro minutos confiar em velocidade e intensidade, você não deve ter que gastar tempo pensando sobre o formulário. Pelo contrário, deve ser um exercício cuja forma você já está intimamente familiarizado.

2.

Faça um exercício composto. Você só tem quatro minutos para trabalhar todo o seu corpo, de modo que o exercício deve trabalhar vários grupos musculares. Faça um exercício cardiovascular, como correr ou um elevador composto como um supino ou agachamento frontal. Cachos e tríceps com barra propinas, no entanto, estão fora.

3.

Trabalhar tão duro como você pode por 20 segundos, e fazer tantas repetições quanto possível no curto espaço de tempo que você tem disponível; quanto mais você faz em seus 20 segundos, o melhor. Porque você não tem muito tempo, você tem que levar em conta cada intervalo, empurrando-se ao seu limite.

4.

Descanse por 10 segundos.

5.

Repita mais 20 segundos de intervalo de trabalho duro.

6.

Repita este padrão até que você chegou a quatro minutos, que é de oito rodadas de 20 segundos de trabalho com 10 segundos de descanso.

7.

Mude o seu exercício de quatro minutos em uma base regular para garantir que o seu corpo recebe o suficiente de um treino em uma variedade de padrões de movimento.

8.

Tome pelo menos um dia de descanso entre os treinos de quatro minutos.

Dicas:

  • Devagar, sem parar para os seus intervalos de descanso, se você está fazendo um trabalho cardiovascular, mas colocar a barra para baixo para o trabalho de musculação.