1970 Cocktail Drinks

1970 Cocktail Drinks


No início da década de 1970, coquetel de bebidas foram feitas principalmente com gin, rum, whisky ou uísque. "Alto bolas", uma mistura de uma bebida alcoólica e não alcoólica bebida, eram comuns. Como a década de 1970 avançava, vodka se tornou mais popular e foi usado nas bebidas cocktail mais populares até o final da década. As bebidas que eram mais complexo e exótico do que a bola alta de base começou a tomar posse da cultura 1970 cocktail.

Bolas altas

Na década de 1970, os bebedores mais velhos, ou mais tradicionais, bebeu as bolas altas clássicas, que consistiu de scotch e água, scotch e soda ou scotch on the rocks. Whiskey poderia ter substituído por scotch. Outros bebedores podem ter apreciado bolas altas, como rum e coca-cola, 7 e 7 (Seagrams 7 e 7 Up), vodca tonic, ou gim-tônica. O purista hard-core saboreou um copo de scotch whisky ou servido em um vidro curto derramado sobre o gelo, que foi chamado de "on the rocks".

Classics

O Manhattan, um coquetel clássico feito com uísque, vermute doce, e bitters, manteve-se popular na década de 1970. Os executivos de negócios, muitas vezes derrubado outro clássico, o martini, na década de 1970. Esta foi uma época em que um coquetel durante o horário comercial ainda era aceitável. Tom Collins também permaneceu um grampo e bar propostas preparado líquido ou daiquiris congelados em vários sabores, como morango ou banana.

Exótico

Aparentemente cocktails exóticos empurrado para a vanguarda da mente do bebedor em meados da década de 1970. Nasceres do sol do Tequila, Gin Sloe fizzes, estilingues Cingapura, senhoras cor de rosa, gafanhotos, e esquilos rosa tornou-se popular, especialmente na cena do disco. A receita pina colada viajou de Puerto Rico e encontrou uma casa nos Estados Unidos, entre os bebedores que procuram um cocktail que os lembrou de lugares exóticos, distante.

Vinho

Cocktails Vinho definido o bebedor de luz que queria um cocktail mas não o soco alcoólica lo lotado. O vinho branco foi emparelhado com club soda para fazer o spritzer vinho. O refrigerador de vinho foi inventado na década de 1970, também. O primeiro refrigerador de vinho embalados comercialmente foi o "California cooler", mas que não surgiu até 1981. Na década de 1970, as pessoas iriam combinar ingredientes com vinho, como ginger ale e açúcar ou 7-Up e açúcar para fazer sua própria versão do refrigerador de vinho. Os bebedores mais abastados se coquetéis de champanhe.