11/09 Monumentos

11/09 Monumentos


Os trágicos ataques terroristas de 11 de setembro de 2001, custou a vida de milhares de pessoas inocentes e enviou ondas de choque ao redor do globo. Inúmeros memoriais e monumentos foram criados para a memória daqueles que perderam suas vidas nos ataques. Aqueles que morreram no World Trade Center, o Pentágono e tomou o vôo 93 será lembrado através destes monumentos.

Refletindo Ausência



Skyline de Nova York perdeu as duas torres do World Trade Center em 11 de setembro de 2001.


"Refletindo Ausência" é o nome do monumento que, a partir de Novembro de 2010, ainda está em construção no local do World Trade Center 11 de setembro ataques terroristas. O monumento vai comemorar aqueles que morreram nos planos e nas torres. Ele também vai homenagear vítimas do ataque a bomba no World Trade Center em 1993. Duas piscinas são planejadas que serão construídos para os mesmos tamanhos e no mesmo local que as bases dos Edifícios do centro comercial. A água é definida para executar abaixo dos lados das paredes da piscina. A uma altura de 70 pés, estas paredes criará a mais alta cachoeira sintética em os EUA O projeto foi escolhido entre milhares de entradas em um concurso de 2003. Os vencedores foram Michael Arad projeto e Peter Walker.

Flight 93 Memorial

Em 11 de setembro de 2001, o vôo 93 da United Airlines não atingiu meta prevista de seu seqüestrador, graças às ações de seus 40 passageiros e tripulantes. O avião foi derrubado em um campo perto Stoystown, Pennsylvania, matando todos a bordo. Um monumento a essas almas corajosas está em construção; a primeira fase deverá estar concluída em 11 de setembro de 2011. O monumento final é definido para ser uma parede que segue a trajetória de vôo final do plano de cerca de 50 pés para seu ponto de impacto final. Ao longo da parede, um memorial plaza manterá os nomes dos falecidos ea história completa do que aconteceu com o vôo 93. A fase final do edifício inclui uma torre de 93 pés, em que 40 sinos de vento são definidos. Esta será conhecida como a Torre de Vozes e destina-se a dar o perdeu uma voz final.

Memorial do Pentágono

Voo 77 da American Airlines, com seus 59 passageiros, foi levado para o prédio do Pentágono durante o 11 de setembro. O ataque matou todos a bordo, bem como 125 funcionários dentro do próprio edifício. O memorial área em frente ao prédio do Pentágono hoje permanece como um monumento a essas vidas perdidas. Inscrito com os nomes dos que perderam 184, pequenas piscinas, iluminado sobre a qual uma tira de metal bancadas estão dispostas em área do parque. Cada indivíduo piscina memorial é parte de um padrão colocados em ordem cronológica pela idade. Isto foi feito para impressionar os visitantes a na faixa etária daqueles que morreram e a profundidade da tragédia. A vítima mais antiga do ataque foi de 71 eo mais novo apenas 3 anos de idade.