10-dedo problemas de aderência em Golf

10-dedo problemas de aderência em Golf


A aderência é talvez o elemento mais importante do balanço do golfe, pois, dependendo de como a pessoa agarra o clube, isso vai determinar o tipo de swing. Na instrução de golfe, existem três meios normais de segurar no taco: sobreposição, bloqueio e 10 dedos (também conhecido como aperto de beisebol). Com um aperto de sobreposição ou de bloqueio, apenas nove e oito dedos fazer contato real com o clube, respectivamente. Com um aperto de 10 dedos, todos os 10 dedos em contato com o clube.

Instabilidade

Em um aperto de 10 dedos, as mãos não são casados ​​juntos como em um aperto de sobreposição ou de bloqueio. Por esta razão, as mãos são separadas, o que pode causar mais facilmente as mãos para funcionar de forma independente em vez de como uma unidade coesa. Quando as mãos trabalhar independentemente um do outro, um ponto de apoio desenvolve-se entre as mãos, o que leva a uma certa instabilidade, no balanço. Devido a esta charneira supérfluo ocorrendo nas mãos, a cabeça do taco não irá rodar adequadamente através do impacto, muitas vezes levando o bordo de ataque do clube em contacto com a bola, em vez da cara puro da cabeça. Esta dobradiça pode também levar à biqueira do clube de "desligar" para baixo através do impacto, ou seja, o clube caras esquerda e diminuiu sótão. Quando isso acontece, o jogador tende a lutar contra um selvagem trajetória "puxar-hook".

Mecanicamente Debilitating

Com um aperto de 10 dedos, a mão de baixo (mão direita para um jogador destro) costuma exercer mais pressão sobre o eixo. Quando isso acontece, o jogador tende a contar exclusivamente com a mão direita para poder. Isso não seria uma coisa tão ruim, exceto que o jogador ficará longe de usar os músculos maiores das pernas, costas e ombros para impulsionar o balanço. Ao tomar os grandes músculos para fora do balanço, o jogador é instantaneamente menos eficiente por ter que contar com os pequenos músculos para poder. Quando isso acontece, swing mecânica do jogador sejam prejudicados. Para alguém que é relativamente fraco, o aperto de 10 dedos pode ser uma maneira de gerar energia por não ter que depender de alguns clássicos fundamentos do balanço do golfe; mas para alguém que é bastante forte ou atlético, o aperto 10 dedos vai dificultar o desenvolvimento de todo o potencial do jogador.

Over-rotação

Considerando que a pega 10 com os dedos pode ser uma fonte fácil de energia para alguns jogadores, porque o lado de baixo exerce mais pressão sobre o clube, pode também ser uma fonte de excesso de rotação do clube através de impacto. Mesmo que o jogador evita a sobre-articulando a partir do eixo criado entre as mãos (como mencionado anteriormente), ainda há uma boa chance de a mão baixa vai rolar de forma agressiva sobre a mão de alta demais durante o lançamento com o impacto. Isto fará com que uma grande quantidade de topspin na bola, resultando num gancho.