10 coisas para fazer no Canadá

10 coisas para fazer no Canadá


Desde o seu ponto mais setentrional, a Estação forças canadenses fora de alerta, Nunavut, a sua sourthernmost em Middle Island, no Lago Erie, e da sua mais oriental na lança do cabo, Terra Nova, para seus alcances distante ocidentais na / beira do Alasca Yukon, Canadá do aproximadamente 3.855.000 quadrado milhas de terra seca estão cheios de coisas para fazer, com uma vasta gama de terreno em que para fazê-las.

Pradarias, tundra, montanhas, vales de rios, lagos litorais, e um punhado de cidades verdadeiramente distintas tornar verdadeiro país do Norte um destino onde o tédio é tão raro como um dia quente na ilha de Ellesmere. (Recurso 4)

O que fazer no leste do Canadá



Visite o Parque nacional de Gros Morne em Terra Nova. Em seu caminho até lá, pare no rio da truta e comprar um par de meias mão-de malha para mantê-lo confortável no frio canadense. Loja de suas meias por condução passado as casas das mulheres locais que, de acordo com o Chicago Tribune, pendure as meias varais nos pátios da frente como as bandeirolas coloridas em lotes de carros usados. (Referência 1)

O que fazer no centro do Canadá



Cabeça de Churchill na Baía de Hudson, no nordeste Manitoba entre janeiro e março para olhar sobre as luzes do norte que serpenteiam através do céu ártico.

Voltar no tempo quente para o Narcisse Serpente Dens em uma área de gestão da vida selvagem 90 minutos ao norte de Winnipeg para ver dezenas de milhares de cobras vermelho-listrado serpenteando pelo chão no meio de acasalamento. (Referência 3)

O que fazer no oeste do Canadá



Visite o Parque Nacional de Banff em Alberta e tomar uma excursão submarina de maior aldeia submersa do Canadá, Minnewanka Landing, alguns 100 pés abaixo da superfície do Lago Minnewanka. (Referência 3)

Continue ao sudoeste através das Montanhas Rochosas canadenses para Vancouver, British Columbia, e tomar o que o Livro Guinness de Recordes Mundiais chama edifício mais estreito do mundo. O Sam Kee edifício na esquina da Pender e Carall ruas de Chinatown é um escritório de seguros funcionando apenas 6 pés de profundidade. (Resource 1)

O que fazer no Norte do Canadá



A cidade de Whitehorse Yukon é onde você vai encontrar uma raça de cães de trenó não tão famoso, mas, pelo menos, tão desafiador quanto Iditarod, no Alasca. Cada fevereiro a procura de Yukon segue a trilha do Yukon Gold Rush de Fairbanks a Whitehorse, mais de 1.000 milhas.

Enquanto você está esperando a chegada da equipe de cães de trenó vitorioso, envolver-se em um desafio de seu próprio com uma viagem para a cidade Gold Rush de Dawson City, a cerca de 300 milhas ao norte. Teste-se por beber bastante de Sour Cocktail Toe do Sourdough Saloon para ganhar um certificado. Lore local diz que o coquetel contém um dedo amputado de um mineiro de 1920. Se os seus lábios realmente tocá-lo, o certificado é seu. (Referência 3)

O que fazer em Southern Canadá



Visite o Parque Nacional Pelee Point, cerca de 30 milhas ao sudeste de Windsor, Ontário, entre agosto e outubro para presenciar a migração anual de borboletas monarca em sua viagem do Canadá para a região central do México.

Então, mesmo que os dias do gás barato pode ter ido embora, vale a pena a viagem para ver o berço da indústria petrolífera norte-americana em molas de petróleo em Lambton County, onde o site de Petrolia Discovery tem um campo de petróleo do século 19, em pleno funcionamento.